21/03/2013

Manicure Kit Essentials

nails Manicure Kit Essentials

Saiba quais são os produtos básicos em um kit de manicure próprio, como usá-los para obter os melhores resultados.

Se você quiser economizar dinheiro e fazer a suas unhas em casa, em seguida, tentar torná-lo tão eficaz como os profissionais fazem.

Além de unha polonês você vai precisar de vários produtos que ajudam na criação de manicure impecável.

As seguintes coisas são "deve ter" ferramentas de um kit de manicure adequada.

Se você é uma novata na mania, comprar os seguintes itens antes de você começar a fazer suas unhas.

Removedor para unhas

as unhas decoradas Manicure Kit Essentials

- Isso é essencial para remover a unha polonês velho de suas unhas - essa não é sua única função, deve também preparar as unhas para a próximo passo.

Evite usar removedores de unhas acetônico polonês, já que estes podem causar uma série de prejuízos para as suas unhas. Em vez disso, não acetona removedores pode fazer milagres com a vitamina E e aloe que eles contêm.

Bolas de algodão / Cotonetes

como fazer unhas Manicure Kit Essentials

Bolas de algodão são importantes, principalmente quando remover unha polonês de idade. Você deve deitar um pouco de removedor sobre ele, em seguida, limpe os resíduos. A sua vantagem é que ele pode absorver completamente nada. Quando você empurrar as cutículas você também pode usá-los.

Lixa de Unhas

nails nail Manicure Kit Essentials

Lixas de unha são utilizados para dar forma às suas unhas. Tenha o cuidado de usá-lo corretamente, a menos que você vai fazer um monte de danos para as suas mãos.

É essencial para manter a direção que você começou a apresentação, não ligá-lo para frente e para trás novamente.

Unhas extremamente longas não devem ser torturados com lixas de unha, e grampeá-los para torná-lo encurtar a suavizar-lo.

Cortador de unhas

nail art nail Manicure Kit Essentials

Cortadores de unha são usados ​​para encurtar o comprimento das unhas, você também pode usar a tesoura, se você se sentir mais confortável com eles. Cortar as unhas depois arquivá-las - você vai facilitar seu trabalho. Use tesouras concebidos para as unhas, e não para as unhas dos pés, o último é muito sólida e forte para ser capaz de lidar com as unhas mais fortes.

Varas de laranja

unha decoradas Manicure Kit Essentials

Houve vários debates se cortadas ou apenas empurrar para cima cutículas. Esta ferramenta é usada para empurrar para trás estes, de uma forma saudável e harmoniosa.

Se você não quer torturar suas unhas, use cotonetes para fazê-lo. Varas de laranja também são usados ​​para limpar a sujidade ou resíduos debaixo das unhas.

Óleo de cutícula

nail and art Manicure Kit Essentials

Cutículas pode refletir problemas de saúde, é por isso que é essencial para tratá-los com cuidado. Vários sinais alarmantes sobre as unhas pode sugerir quando as cutículas estão rasgadas ou ferido.

Óleos cutícula amaciar e regenerar estes, além disso proporciona uma camada de protecção, que garante a integridade de cutículas. Você pode massagear-lo em suas unhas tão frequentemente como você sente a necessidade para ele.

Esmaltes

nail Manicure Kit Essentials

Chegamos ao estado final de manicure. Esmaltes de tons e texturas diferentes pode iluminar o nosso olhar. No entanto, também é importante para fazer o processo de coloração do prego adequadamente.

Use unhas reforçadores como primeira camada ou a base para proteger as unhas, então unha polonês. Finalmente cobrir o polonês colorido com top coat, para acrescentar brilho às unhas e evitar lascar.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial