04/03/2013

Decoração Leopard

nails Decoração Leopard 


Leopard nail art é super acirrada e meninas em todos os lugares têm vindo a colocar reviravoltas sobre esta tendência pouco selvagem.Houve toneladas de fotos aparecendo com diferentes variações deste projeto simples nail art.Tudo que você tem que fazer para criar esta tendência em casa é pegar dois ou três esmaltes que você acha que vai trabalhar em conjunto e de uma ferramenta dotting.
Brasão suas unhas com a primeira cor, de preferência uma luz, e deixe-os secar.Você pode adicionar aleatórias, manchas irregulares de cor todo as unhas ou o seu pode pular direto para o passo seguinte.Use uma ferramenta de dotting prego para pontilham um ponto bastante espessa de cor em suas unhas e arraste a cor em forma de manchas do leopardo.
Deixe estas manchas secas e depois aplique as unhas com um polonês claro para adicionar brilho.Você pode usar uma estampa de leopardo padrão em suas unhas ou você pode mudar um pouco as coisas.Aqui estão algumas incríveis desenhos de unhas de leopardo para ajudar a inspirar o seu projeto:

as unhas decoradas Decoração Leopard

Aplicando estampa de leopardo para apenas as pontas e um lado exterior da sua unha pode realmente criar um visual incrível. Cores contrastantes como amarelos suaves e coral-y rosa está ótimo em unhas de leopardo.

como fazer unhas Decoração Leopard

Usando strass nos centros de seus pontos de leopardo cria uma vibe, diversão chamativo.Depois de aplicar o polonês, voltar com um adesivo e aplicar os strass sobre as manchas.

nails nail Decoração Leopard

Mude-se o leopardo tendência nail art por apenas aplicando manchas de leopardo para o fundo das unhas e na diagonal para a ponta de suas unhas. Você também pode fazer uma unha de uma cor diferente para incorporar duas grandes tendências em um.

nail art nail Decoração Leopard

Este estilo é um pouco impraticável por causa dos enfeites, mas ela lhe dá uma idéia de como criar um olhar novo e divertido. Por apenas cobrindo parcialmente as unhas em estampa de leopardo e adicionando strass e outros decalques bonitos, seu olhar muda completamente.

unha decoradas Decoração Leopard

Misturar estampas de animais é uma ótima maneira de realmente fazer as unhas olhar selvagem.A cor brilhante, como este azul, no branco realmente faz o design de unhas se destacam.

nail and art Decoração Leopard

Ao emparelhar projetos conflitantes com leopardo da cópia da arte do prego, você pode criar um design de um-de-um-tipo. Quando vestindo várias cores, tente escolher cores que complementam um ao outro, para que você não sobrecarregar suas unhas.

nail Decoração Leopard

Para criar um look sofisticado tentar cinza, branco, preto e unhas leopardo.Essas cores criam um visual elegante que é realmente juntos.

unhas e unhas Decoração Leopard

Arco-íris tons realmente chutar o leopardo mania Nail Art.Usando preto e branco para delinear os pontos, as cores brilhantes realmente pop.

nail art Decoração Leopard

Tons de jade com manchas rosa criar uma vibração peculiar.Estes tons fazer a estampa de leopardo menos selvagem e um pouco mais feminina.

como pintar as unhas Decoração Leopard

Pintar suas unhas de uma cor só e depois aplicar pontos em cores que são relativamente próximas, cria um efeito sutil.Vestindo manchas de leopardo em uma tons Pregue o visual ainda mais.
nails Decoração Leopard

Escolher as cores de uma máscara semelhante faz as unhas olhar mais pensado.Vestindo coloridos semelhantes unhas de leopardo com roupas que realmente vai trazer jogos seu olhar inteiro juntos.

as unhas decoradas Decoração Leopard

Dependendo do que você escolher tonalidades, usando estampa de leopardo em apenas uma unha, também pode ser uma ótima maneira de fazer as unhas se destacaremContrastantes, cores alternadas vai chamar a atenção importante para suas unhas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial