02/07/2013

Desenhos De Unhas Tendências 2014

nails Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Confira essas idéias de Desenhos de Unhas embelezado glamourosa e buscar inspiração para a sua próxima manicure chique e elegante como há uma abundância de modelos para escolher!
as unhas decoradas Desenhos De Unhas Tendencias 2014
A temporada sublinhou a importância do encanto da arte de Decorar unhas e há uma abundância de idéias para se inspirar. Unha entusiastas da arte e profissionais procurou a paleta de cores vasta de vernizes de unhas retailed hoje e colocar suas habilidades à prova, empurrando as fronteiras para criar projetos inovadores de Decoração de Unhas que pode completar o look de qualquer roupa.
como fazer unhas Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Unhas bem cuidadas são um imperativo para uma verdadeira fashionista, independentemente da opção de estilo, por isso, se você está inclinado para projetos de Decoração de Unha do glam (as tendências da moda são todos sobre a sofisticação) para combinar com seu novo estilo de moda temporada, confira a seguinte seleção de Nail Art pois esbanja elegância e apresentam as mais modernas queda unhas pigmentos polonês.
nails nail Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Quando se trata de sofisticado projetos de Unhas Decoradas com um toque de glamour, um tom de unha arte design de duas temperada-up com acessórios cintilantes da unhas decorada, como strass, glitter poeira ou nail art geométrica pregos pode ser a opção perfeita.
nail art nail Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Coloque duas unhas contrastando polimento sobre a unha no padrão desejado, vai simétrica ou assimétrica, dependendo do leito ungueal e sublinhar o projeto usando seus acessórios favoritos da Nails Art que você pode facilmente colocar em unha polonês molhado.
unha decoradas Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Vermelhos, tons escuros, preto, ouro, verde e azul da meia-noite são as unhas polonês pigmentos mais populares para brincar, para escolher os pigmentos que você sente esportivo mais confortável.
nail and art Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Prints ter sido enorme na pista esta queda temporada 2012, os padrões de então, obviamente sofisticados aplicados nas unhas só vai ajudar a empurrar o seu mani para alcançar os mais altos padrões de estilo. A criação de um sofisticado, glam print nas unhas definitivamente não é fácil, se você está pensando em ir para motivos artesanais, de forma prática e um pouco de habilidade são absolutamente necessários para alcançar a aparência desejada. Estampas de animais, linhas gráficas, bolinhas, linhas elegantes e outros padrões gráficos bonitos são perfeitos para os méis que querem uma manicure que é chique ainda embala um pouco de vantagem, para dar aos seus padrões de fave uma tentativa e deixe suas unhas grito atenção.
nail Desenhos De Unhas Tendencias 2014
Nem toda mulher se sente confortável olho esportivo captura, sofisticados projetos da arte do prego, por isso, se você quiser manter suas unhas olhando toda glamourosa, optar por uma manicure francesa chique atualizado com strass / brilho ou optar por linhas oblíquas elegantes tons neutros ou unhas ombre. Tente adicionar acessórios da arte do prego ou linhas de brilho para tirar a simplicidade de concepção e infundir um pouco de glamour, sem ir ao mar e manter a elegância limpa que vos caracteriza.

Confira Mais Fotos de Desenhos de Unhas Para 2014!
nail art Desenhos De Unhas Tendencias 2014

como pintar as unhas Desenhos De Unhas Tendencias 2014

nails Desenhos De Unhas Tendencias 2014

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial