15/03/2013

Faça seu esmalte durar mais tempo

nails Faça seu esmalte durar mais tempo

Leia algumas dicas práticas para unhas de como fazer você unha polonês durar mais tempo em suas unhas, como evitar lascar, como aplicar unha polonês corretamente e muito mais.


Pintando as unhas pode ser um trabalho tedioso e quanto tempo pode durar - no máximo alguns dias. Mas como você pode fazer a sua manicure durar mais tempo?

Aqui estão algumas dicas e truques que vão fazer o pintar das unhas um prazer e que é mais importante - o resultado vai durar mais tempo!

as unhas decoradas Faça seu esmalte durar mais tempo

- Antes de pintar as unhas, mergulhe os dedos em cidra, maçã ou vinagre por alguns minutos e deixe-as secar naturalmente. O polonês vai ficar com as unhas e não para o óleo natural na superfície destes.

- Outro método seria o de remover todos os resíduos e óleo de suas unhas com imersão suas mãos em água morna e sabão e esfregar-os levemente com um pano. A unha polonês será aplicada em uma superfície limpa e seca.

como fazer unhas Faça seu esmalte durar mais tempo

Unhas polonês

- Você também pode mergulhar as unhas em suco de limão por cerca de 8-10 minutos, ele será imediatamente iluminar suas unhas e banir amarelo.

- A aplicação de um revestimento de base é essencial, a fim de proteger a unha de coloração - altamente recomendado pelos especialistas de unhas.

- Aplique sua unha polonês em finas camadas aplicado em camadas espessas, sua vontade polonês só vai descascar. Deixe estas camadas secar naturalmente, dar algum tempo para casacos de aderir a suas unhas.

nails nail Faça seu esmalte durar mais tempo

- O revestimento aplicado superior pode ser endurecido - depois de terminar o seu polimento de unhas mergulhar as mãos em água fria por vários minutos.

- Você também pode aumentar a vida útil da unha polonês, se você aplicar uma fina camada de acabamento a cada dia. Pode parecer muito exigente no entanto, Worths tentando.

- A textura de uma unha polonês pode mudar totalmente, se você não mantê-lo em local fresco - de preferência na geladeira. Isso irá alongar seu tempo de vida.

- Agitar o frasco de unha polonês é proibido você só torná-lo cheio de bolhas de ar - em vez disso, rolá-la entre suas palmas.

- Para fazer unha polonês duram mais especialmente nas pontas de suas unhas, escove-o através das pontas na horizontal.

- Evite usar suas unhas como ferramentas, em vez usar as almofadas de seus dedos quando você pegar, chegar ou tipo.

nail art nail Faça seu esmalte durar mais tempo

- Finalmente hidratar as mãos diariamente, a fim de evitar que a unha polonês de rachar, se suas mãos estão secas, polonês é propenso a se deteriorar. Se quiser, você pode usar o óleo de oliva como um hidratante natural.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
comente, opine, se expresse! este espaço e seu.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial